Wednesday, May 09, 2007

Avaliando...




Hoje estou registrando uma das partes mais difíceis do nosso trabalho, AVALIAÇÃO...
Mesmo com todos as observações que fazemos e o acompanhamento dos alunos, é preciso cuidado para escrever de uma forma realista a caminhada feita até aqui orientado realmente os próximos passos.
Avaliando o meu desempenho como aluna, percebo que estou perdendo um pouco, pois hoje não estarei presente na presencial e nem conseguirei fazer atividades.
Mas...."é caminhando que se faz o caminho..."

9 comments:

Adriana Irigaray said...

Oí Aline,perdemos em alguns momentos da vida,para ganharmos posteriormente. A tua ausência na aula presencial, deve ter tido algum motivo sério. Com certeza,conseguirás recuperar...
Bjs...
Adriana

ROSAURA KARST said...

Bom Dia!
Aline

Beijos e bom final de semana.

Luciene Sobotyk said...

OI amiga!Senti tua falta na presencial,aliás me senti desfalcada,porque várias pessoas de quem gosto muito não foram,incluindo você.Passei prá te desejar um bom início de semana.Beijos carinhosos,Luciene

Anice - Tutora PEAD said...

Oi, Aline! O essencial para a mudança e crescimento é percebermos nossos passos. Espero ver mais postagens tuas aqui e gostaria de conversar melhor contigo! Tens skype? Anota o meu: anicec
Um abraço, Anice.

Inês Cristina said...

Oi amiga! Que saudade!
Quanto trabalho né?!
Faz tempo que não conversamos,tenha uma boa semana! Beijos!Inês Cristina

Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Aline! Estou esperando uma nova postagem tua. Não esqueças que é pedido uma postagem, por semana, ok? Hj já é dia 21/05 e escreveste apenas no dia 09. Um abração, Anice.

Adriana Irigaray said...

Oí Aline, passei para desejar uma boa semana!
Bjs...
Adriana

Luciene Sobotyk said...

OI Aline! Nem me fale em avaliação...tinha conselho dia 28,mas com a greve dos municipários nem sei prá que vou...Bom trabalho.Saudades!!!Luciene

Anice - Tutora PEAD said...

Aline, Aline, Aline... o que está acontecendo? Imagino que estejas com mtas coisas a fazer, mas separe 5 minutinhos da tua semana para escrever no teu blog. Não custa nada e qd estiver escrito bastante e um dia for reler teus escritos, perceberás como valeu a pena! Bjo, Anice.