Wednesday, October 24, 2007

Muito bom!!!





Assim como chocolate, este semestre está cheio de disciplinas gostosas!
Literatura, teatro, ludicidade, artes e músicas são disciplinas onde interagimos constantemente, no trabalho e agora no estudo, é maravilhoso!

Estou aproveitando muita coisa que já trabalhei na escola para enriquecer meus trabalho de Literatura, como exemplo as poesias infantis.
As aula estão ficando cada vez mais ricas com as atividades de teatro, todos os alunos querem brincar de BAlTAZAR, agora ele tem até uma corôa com estrela prateadas!
Estamos vivendo um momento puro de Ludicidade!

4 comments:

Adriana Irigaray said...

Oí Aline, teus alunos certamente estão ganhando muito, com os teus novos conhecimentos.Desenvolver conteúdos, misturados a ludicidade, deve dar muito prazer, a todos. Desta forma, poderás explorar, todas as faces dos mesmos, ajudando cada um, a se conhecer melhor.
Bjs....

m@xi said...

Aline querida,

em passada rápida por aqui fiquei feliz ao constatar que estas aproveitando bastante o semestre.

Grande abraço,
Profa. Maximira [Literatura]

Cris said...

Oi Aline. Tudo bem? Pelo que pude perceber em teus relatos está maravilhoso!
Assim como tu colocaste, eu também estou aproveitando muito o que nos é transmitido. Que maravilha podermos utilizar em tempo real o que nos é oportunizado!
Estou participando de uma comunidade muito legal no orkut que se chama Lenga la lenga, não sei se tens conhecimento dela. Se tiver um tempinho qualquer hora da uma passadinha e confere. É muito legal, super criativa e tem tudo á ver com o que escreveste, além de muitas coisas que podemos utilizar em sala de aula.
Um grande beijo e um ótimo início de semana!

Catia Zílio said...

Olá, Aline! Fico feliz que este semestre esteja gostoso como chocolate. Tomara que a gente possa degustar ele bem devagar para que o gostinho permaneça pra sempre em nossas salas de aula. Uma forma de manter vivo estas gostosuras é através dos registros aqui no blog. Que tal contar sobre o que tens feito nas tuas aulas a partir dos estudos das Interdisciplinas?
Abraços, Cátia