Friday, November 16, 2007

Atividade Seminário Integrador

Gostei muito de vários relatos de experiência,me interessei mais pelo relato do trabalho sobre eleições da professora Gládis, lí os textos dos alunos, percebi que a atividade foi bastante significativa e reflexiva, dando chance a eles de expressarem seus pensamentos de forma clara e em comunidade.
Porém ao entrar em sites indicados neste blog, descobri o blog da vovó, que eu adorei, é uma oportunidade de aprendizado da tecnologia, de prática e vivencia do novo por quem tem muita experiência de vida, é uma troca de informações e uma forma de divertimento.
Inserir o idoso no mundo virtual é ajudá-lo a não parar no tempo, é convidá-lo a fazer parte e colaborar com outros independente da idade.Não estar sozinho é um dos grandes benefícios da tecnologia e precisamos saber aproveitá-lo.
O blog é formado por vovós que estudam informática no Instituto Francisca de Souza Peixoto, Cataguases, MG. Eles publicam poesias, receitas, dicas de moda, beleza, etiqueta, saúde, bem estar, dentre outros com o objetivo de mostrar que a felicidade não tem idade.

Visite e fique feliz com esta idéia.
http://blogdavovo.blogspot.com/
Este é um blog com TOMATES!

1 comment:

Catia Zílio said...

Olá, Aline!
Um desafio: edite esta tua postagem e coloque o link para a postagem do blog Relatos de Experiências a que te referes. Você observou que no fim de cada postagem há a indicação "[Link Permanente]"? Você sabe o que é um link permanente?
Abraços, Cátia