Sunday, September 06, 2009

DISCIPLINA

A palavra disciplina, muitas vezes pode ser vista de maneira negativa, mas hoje quero escrever sobre ela de forma positiva.
A disciplina é algo muito importante para mim, tenho e mantenho disciplina em vários setores da minha vida, principalmente no trabalho.Porém na faculdade é o que mais me falta, já estamos na reta final do PEAD, e eu ainda estou tentando trabalhar com disciplina, pois tempo é curto ou inexistente para realizar os trabalhos e entregar as atividades em dia, algo que raramente fiz.
Neste fim de semana e feriado, estou com várias atividades de avaliações dos alunos, viagem e visita em casa, só agora, 2horas da manhã é que eu consegui fazer esta postagem.

Ainda com esperança de melhorar e mudar, deixo esta postagem comprovando meu empenho, pois prometi para mim mesma que faria uma postagem todos os domingos.
Espero evoluir e adquirir maior disciplina neste semestre.

1 comment:

Simone said...

Olá Aline!
Sem dúvida, ter disciplina é importante, ainda mais num curso a distância onde cada um precisa organizar muito bem o seu tempo para conseguir dar conta de todas as tarefas. Por que será que é no PEAD que te falta mais disciplina?
Desejo que consigas atingir teus objetivos e que tenhas um ótimo e produtivo semestre.
Um abraço, Simone - Tutora sede