Sunday, March 14, 2010

VOLTAR




Voltei a escola
Deu frio na barriga
Arrumei a sacola
Abracei minha amiga

Conheci a professora
Que sorria pra mim
Meu olho brilhava
E a barriga roncava

Era hora do lanche
Merendinha gostosa
Quer um pedacinho?
Ofereço com carinho!

No recreio brinquei
Com um colega briguei
Com outro nem falei
De um colega novo
Amigo eu fiquei




Este poema eu escrevi para trabalhar com meus alunos, hoje pensando no nosso recomeço como alunas do PEAD,após ver o vídeo das nossas profes, resolvi postar aqui.
Nosso frio na barriga certamente está bem maior, estamos prestes a dar os passos mais importantes de nossa caminhada.

A todos os colegas do PEAD, desejo uma ótima trajetória a todos nós, colegas, professores e tutores!!!!

1 comment:

mauranunes.com said...

Bom ver teu entusiasmo Aline! E o frio na barriga após a presencial do dia 16/03, primeira semaninha de estágio, como ficou? Aguardamos a tua reflexão sobre esta primeira semana ok! Bjs, Maura - tutora do SI