Sunday, March 28, 2010

ESTÁGIO

Hoje venho manifestar minha preocupação com minha turma no estágio.
Depois de ter montado a ideia que publiquei hoje, uma ideia que eles tiveram, talvez nem todos possam participar da concretização desta ideia.
A turma está muito grande e possui diversas dificuldades de aprendizagem, além de alguns alunos com laudos médicos, ambos necessitam de atendimento constante, em virtude disto, a turma será dividida, a SEC irá mandar outra professora para assumir a segunda turma.
Fico muito triste, pois tenho vínculo com estes alunos, e não gostaria de perder nenhum, mas é para qualificar a educação deles, preciso ficar contente e tranquila.
Ainda não sei como será o desenvolvimento da minha arquitetura pedagógica, com esta divisão mas espero que tudo de certo.
Tenho vários alunos que já eram meus ano passado e não sei como esta transferência vai acontecer.
Preocupação.........

1 comment:

mauranunes.com said...

Oi Aline! Qual a implicação da divisão da turma na elaboração da tua AP? O que mais te preocupa nessa transferência? Bem, de qualquer forma, parece que percebes que haverá um benefício para eles tem termos de qualificação do trabalho... turmas menores, trabalho mais individualizado... o que é bem importante com turmas com esta característica. Bjs, Maura - tutora do SI