Friday, May 02, 2008

Estudo


Que dia que mais parece noite! É o que eu posso dizer de hoje, depois de um feriado de quinta-feira, levantar as 6 horas para trabalhar com este tempinho...É não tive feriadão...Mas produzi! trabalhei nas duas escolas hoje e ainda publiquei as atividades de Matemática, amanhã quero publicar, estudos sociais e ciências, queria continuar hoje, mas amanhã trabalho no turno da manhã com apresentação para as mães e gincana.
Gostei muito de todo o material de matemática disponível, os professores estão de parabéns, mostrei para minhas colegas e fizemos até grupo de estudos foi ótimo, os joguinhos já estão no laboratório do colégio e todas as turmas de 1ª a 4ª estão usando.
Como é bom estudar e aprender coisas novas!!!
Bem... agora vou pra cama, curtir esta chuvinha!

4 comments:

Andrea said...

Oi Aline!
Que bom que os teus novos conhecimentos estejam contribuindo para o aprendizado não só nas das tuas turmas, mas em outras de tua escola. Isso é uma forma de multiplicar o conhecimento.
Percebi que tu não meches no teu blog desde o dia dois deste mês. É importante que vás colocando evidencias de aprendizagem ao longo do semestre, pois isso vai facilitar o teu trabalho com o portifólio. Aguardo novas postagens!
Um abraço, Andréa – Tutora de S. Integrador.

Iris said...

Olá, Aline

Passei para ler tuas postagens e fiquei preocupada com a falta de atualizações. Lembra que teu portfólio será elaborado a partir das considerações postadas aqui.
Abra@os, Iris

Luciene Sobotyk said...

Oi Aline!
Nossa quanto tempo não falamos!Passei prá te desejar um bom início de semestre.Beijos,Luciene

Kátia Diehl. said...

Olá Aline !
Também quero te desejar um feliz semestre !
Abraços !
Kátia Diehl.