Monday, August 18, 2008

Novo Semestre!


Abrindo o 5º semestre de atividades, fizemos a tabela de organização do tempo. Foi uma atividade muito boa. Através dela foi possível visualizar o nosso dia-a-dia.
Percebi que passo a maior parte do tempo em aula e o que sobra fica entupido de atividades para serem feitas.
Para tentar ampliar meu tempo de estudo estou marcando em uma tabela impressa tudo que faço. Porém esta semana preciso fechar avaliações é um tempo difícil mesmo fazendo uma coisa de cada vez.

6 comments:

Beatriz said...

Nossa Aline, desde maio não tinhas nada escrito? Como deve ter sido difícil fazer teu portfólio!! Fui ao teu wiki e constatei, pela tua tabela de tempo, que tens muito a ajustar. Tens que arranjar um tempo, inclusive para manter esse blog que é a base da tua avaliação processual e final. Um abração
Bea

Inês Cristina said...

Aline este é o link para nossa página:
http://grupo15bmusica.pbwiki.com/
Beijos! Inês

Daiane Grassi said...

Olá Aline é muito bom entrar em teu blog e ver que já está em reflexões!!! Ainda mais que tiveste uma lacuna aí desde maio ... Pois bem, que bom que a atividade do tempo contribuiu para tua análise em relação ao teu cronograma de atividades! Falando nisso, a estratégia que adotaste me parece boa... De anotar o que se está fazendo! Mas que tal irmos mais além, ao invés de marcar o que foi feito, você estabeleça prioridades no que fazer?! É de se pensar, não é mesmo?! Aline, estou com um desafio lá no meu blog e conto com o auxilio de vocês, ok?! Se sobrar um tempinho, passa por lá?! Um abração, Daiane.

Inês Cristina said...

Oi Aline! Foste na aula presencial do dia 03/09? Eu não pude ir. Beijos!

Luciene Sobotyk said...

Oi Aline!
O tempo é nosso maior amigo quando temos que dar conta de todos os compromissos e conseguimos,mas tbém pode tornar-se o mais cruel inimigo se acaba antes do que deveria....uau!Se meu dia tivesse 38 horas ainda assim falataria algo,porque penso que quanto mais temos (tempo),mais queremos (tarefas).Vai entender,né?Ficou confuso?Desculpe! Beijos,Luciene

Beatriz said...

Aline, parastes no tempo? Estás com algum problema? No grupo de PA tb estivestes ausente, voltando só agora. Por favor, vamos colocar tudo em dia?
O grupo de Pa precisa de ti.
Um abraço
Bea