Sunday, September 14, 2008

Projeto de Aprendizagem

Neste semestre estou gostando muito do Projeto de aprendizagem, penso constantemente na música e estou pesquisando diversos materiais.
Mesmo devendo vários trabalhos no geral do curso, estou procurando colocar tudo em dia, sem deixar de lado esta pesquisa que está sendo muito prazerosa.
Esta sendo música...

4 comments:

Daiane Grassi said...

Olá Aline! Estás com poucas postagens este mês de setembro hein?! Imagino que isso se deva ao trabalho intenso no PA, correto?! Mas lembre-se de que o blog é o teu diário de bordo... E além disso há um combinado de que vocês devem realizar uma postagem reflexiva e crítica toda a semana. Ok?! Tenha uma ótima semana! Daiane.

Daiane Grassi said...

Ah, Aline! Postei antes de terminar a psotagem! Fiquei curiosa para saber o motivo pelo qual você está gostando de realizar o PA relacionado a música! Será que dá para evidenciar? Volto em breve para ver teu retorno, certo?! Abraço, Daiane.

Beatriz said...

Oi Aline, pelo que percebo, andas buscando muita informação mas não estás disponibilizando-a no teu PA. Lá estás participando muito pouco assim como aqui no blog.
Lembra que a interação entre os diferentes é que dão riqueza ao PA.Da mesma forma, postar aqui suas reflexões significa garantir suporte de argumentos e evidências para o caminho que estás percorrendo no PEAD. Só tu podes falar com desenvoltura e segurança sobre o que tens feito para aprender e para ajudar os outros a aprenderem.
Vamos Lá!! Precisamos de ti aqui e no PA.
Um abraço
Bea

Ilsa Machado said...

Oi Aline!!! Obrigada pela visita!!! Seja benvinda ao nosso grupo de gestão!!! pela 1ª vez vamos trabalhar juntas..e será um prazer!! BjÔoo