Sunday, May 09, 2010

Quarta Semana de Estágio

TRABALHO

Nesta semana a temática trabalho, refletiu a semana passada, as dificuldades vivenciadas pelos alunos, faz com que o trabalho seja um jeito de ganhar dinheiro e ponto, como foi postado por eles no
blog.
Suas falas foram bem naturais e revelaram a falta de sonhos.
Penso sobre o quanto está sendo importante as temáticas realizadas no estágio, pois alguns estão buscando alternativas, vendo novas possibilidades e, quem sabe, possam começar a sonhar.
Gostaria que cada um deles pudesse trabalhar naquilo que gostam como eu, pois assim poderão ser mais felizes.
Como a maioria não sabe o que quer fazer, fizeram pesquisa e muitos já decidiram, então nesta segunda-feira faremos uma trabalho sobre o que sonham e quais suas pretenções para o futuro. Sinto que estou ajudando realmente, pois quando formamos sonhos, despertamos algo que vai além da educação.





2 comments:

mauranunes.com said...

OI Aline! Estás fazendo a diferença para as crianças, mostrando possibilidades para eles através do teu próprio trabalho! Bjs, Maura - tutora do SI

Aline said...

Oi Maura!

Gostaria de agradecer pelo apoio e motivação, é muito importante para mim, ver que alguém está percebendo a mudança dos meus alunos e compartilhando comigo esta conquista.

Um abraço

Aline