Sunday, May 16, 2010

Quinta semana de estágio





CORPO, SAÚDE E NUTRIÇÃO

Estamos juntos, de mãos dadas!





Esta semana foi uma viagem e tanto!
nós trabalhamos muito e não concluímos o trabalho, o tema foi adorado pelas crianças, vamos continuar na próxima semana.
Além disto o tema trabalho, da última semana, rendeu ainda mais, fizemos fotos com as profissoes do futuro, o mais legal foi que os alunos conseguiram sonhar alto e expor suas idéias sem medo e acreditando que pode dar certo.
Nas pesquisas da semana, me senti igual a eles, pesquisando e aprendendo também, a turma está bem mais tranquila, com 20 alunos, nós estamos muito próximos e unidos, brincamos, trabalhos, aprendemos e nos divertimos juntos, estou adorando o meu estágio, espero que o professor Paulo e a Rossana também, afinal minha visita é amanhã...
Amanhã também vou postar o link do blog da turma, pra que possam conferir a semana que passou.

E vamos juntos, de mãos dadas!!!

1 comment:

mauranunes.com said...

A aprendizagem é de todos, não é mesmo Aline! Estou curiosa para ler tuas impressões sobre a visita. Sei que deu nervoso, me falaste, mas também vi teu entusiasmo! Bjs, Maura - tutora do SI