Sunday, January 07, 2007

ECS 4

Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Pedagogia Anos Iniciais do Ensino Fundamental – EAD

Disciplina: Escola, Cultura e Sociedade – uma abordagem sociocultural e antropológica.

Professora: Vera Corazza

Nome do aluno: Aline Bittencourt da Silva

ECS:4

Recaptulando

Gostei muito de todas as atividades proporcionadas, em cada uma delas descobri coisas novas, fiz leituras inéditas para mim e adquiri mais conhecimento.

Lamento não ter entregado as atividades no prazo, o que facilitaria a interação com a turma.

Visitei os blogs das colegas Inês Cristina, Neusa e Sueli, nesta visita percebi que as duas primeiras já estão de férias e com tudo organizado, a Sueli assim como eu, está terminando as atividades.

Deixei comentários para as 3 colegas e aproveitei para cumprimentar a Neusa pela apresentação do Memorial, ela me estimulou a visitar os blogs dos colegas através do seu depoimento.

3 comments:

Inês Cristina said...

Oi amiga!
Como foi o curso?
Está conseguindo terminar as atividades? Qualquer coisa que precisar é só pedir. Um abraço!!!

Luciene Sobotyk said...

Oi Aline!Então ,estás precisando de alguma ajuda para terminar as atividades?estarei em Porto Alegre até dia 24/01,depois vou viajar e aí sim,entrar em férias!!!!Qualquer coisa estou por aqui,no skype(luciene_sobotyk) e no messenger (lusobotyk@hotmail.com).Beijos,Luciene

fe_hoffmann said...

Oi Aline! Vim desejar um bom início de semana. Espero que possas aproveitar bem essa recuperação. Mesmo que em outro ritmo, sem tanto tempo para a reflexão,pense no que podes trazer para o crescimento do grupo através das suas atividades. Cada uma tem sua importância. Agora só estão faltando a ESC5, ESC6, ESC7, ESC10 e ESC11. Estarei a disposição! Abraços Fernanda - Tutora ESC, Porto Alegre.