Thursday, October 14, 2010

Reflexão Segundo Semestre

Bem, ao rever este semestre, lembrei que foi um sufoco!!!
Como em quase todo o curso, salvo o estágio, deixei tudo para postar na última hora, infelizmente hoje, no fim do curso, ainda preciso muito de papel e lápis para escrever, fico anotando muitas coisas e elaborando, sem mostrar meu processo de construção do conhecimento.
Desenvolvi a habilidade de usar o blog, de postar imagens, vídeos, coisas que não imaginava, pois nunca gostei nem mesmo de conversar pela internet.
As interdisciplinas que cursamos foram:
Gostei muito de Psicologia I, além de admirar muito o trabalho da professora, que já conhecia como psicóloga, também passei a admirar a professora e as atividades propostas.
Neste semestre foi importante as disciplinas juntas, pois nos fez compreender, relembrar e aprender sobre o desenvolvimento humano e a forma de aprendizagem, o que é fundamental para o bom trabalho de um professor, conhecer sobre gente.

2 comments:

Colégio Érico Veríssimo said...

Oi Aline!

Relembrando destas interdisciplinas e da tua preferência (digamos assim) pela psicologia, que contribuições elas te proporcionaram a fim de melhorar/aprimorar tua prática pedagógica?

Continuamos nos falando.
Abraços,Vanessa

Aline said...

Colaborou para o conhecimento do ser humano e a maneira de lidar com as pessoas.