Thursday, October 14, 2010

Reflexão Primeiro Semestre

Ao ler o que fiz no primeiro semestre do curso, lembrei das disciplinas que cursamos: Seminário, Escola-Cultura e Sociedade, Escola Projeto Pedagógico e Corrículo e Educação e Tecnologias da Comunicação e da Informação. A minha disciplina preferida foi Escola, Cultura e Sociedade, mesmo com muitos trabalhos, as atividades eram desafiadoras e acrescentaram muito na minha formção, principalmente porque não estava mais acostumada a escrever, a disciplina exigia bastante escrita e principalmente reflexâo.
Neste trimestre tivemos também as Tecnologias que foram bem trabalhosas para mim, pois aprendi muito e ainda não entendi muito bem o significado delas na educação.
Este semestre foi uma oportunidade de conhecer a novidade toda do curso, o estudo da Escola, como melhorar o ensino e qualificar as metodologias além de refletir sobre o que pretendiamos do curso e nos conhecermos melhor,
Neste relembrar achei este texto que eu fiz. Nossa Gostei muito, foi emocionante ler e ver quanta coisa mudou na minha vida até aqui,nem meu visual escapou!

2 comments:

Colégio Érico Veríssimo said...

Oi Aline!

Citaste um texto em tua postagem, porém não o encontrei ou entendi.
Se possível, revise a postagem.
Abraços,
Vanessa

Aline said...

ok! Revisei, é aquele texto mesmo da atividade, que fala sobre quem eu sou!

Um abraço
Aline