Tuesday, October 05, 2010

Retrospectiva do PEAD

As próximas postagens, serão uma retrospectiva do curso PEAD, avaliando meu desempenho, evolução e dificuldades ao longo do curso.
Antes de fazer este relato em etapas, é bom lembrar, que: inicialmente eu não tinha BLOG, computador só para trabalhar, planejando minhas aulas, nunca gostei de ficar muito tempo no computador, o que até hoje não me adaptei, assim como me comunico, mando emails, faço o que é necessário, pois não é algo que eu adore. Admito porém, que, não lembro mais como era a vida sem ver o email todos os dias.
O blog, assim como outras ferramentas que o curso nos trouxe, são inovações na nossa vida pessoal e uma ferramenta maravilhosa para a nossa profissão, não teria outra oportunidade de aprender a usar, ou talvez não fosse atrás disto, se o curso não me proporcionasse.
Mesmo não tendo disciplina para postar, penso que estas ferramentas, fazem a diferença em meu aprendizado.

1 comment:

Beatriz said...

Aline, agora terás que ter disciplina para analisar e postar tuas tomadas de consciência. Não tens como fugir. Esperamos mesmo as atrasadas pois, por enquanto, não tens elementos de avaliação.
Um abração
Bea